Assinar

Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons

Buscar

Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons

Buscar
Publicidade
Marketing

Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons

Live ocorrerá em parceria com a influenciadora Luiza Parente e libera o pagamento do produto com as moedas da plataforma


9 de maio de 2024 - 7h37

Luiza Perente é parceira da Quem Disse, Berenice? na live (Crédito: Divulgação)

Luiza Perente é parceira da Quem Disse, Berenice? na live (Crédito: Divulgação)

A Quem Disse, Berenice? promoverá uma live — ainda sem data definida — em parceria com a influenciadora Luiza Parente no TikTok. Mas não se trata somente de uma live, a atração apresentará uma novidade: a possibilidade de trocar os gifts (também chamados de moedas da rede) por um Batom Matte no valor de R$ 24.

Para isso, o usuário deverá efetuar a compra dessas moedas acionando configurações da plataforma. Esses “presentes” podem ser adquiridos por meio do perfil do usuário e devem ser pagos com um cartão cadastrado.

Usualmente, os gifts são utilizados para apoiar criadores de conteúdo do TikTok que produzem conteúdo ao vivo, já que são revertidos em monetização. As Lives NPC (non-playable Character) eram muito utilizadas por usuários da plataforma que desejavam convertê-las em dinheiro.

Segundo a Quem Disse, Berenice?, essa é a primeira vez que uma marca utiliza a estratégia para reverter os presentes dos usuários em vendas de produtos. A atração foi uma cocriação da marca de maquiagens que pertence ao Grupo Boticário, em parceria com a W3haus, a agência responsável pelo desenvolvimento da ação.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário