Quero anuncia novo posicionamento
Assinatura é apresentada na primeira campanha publicitária após a aquisição da marca brasileira pela americana Heinz, em março
Assinatura é apresentada na primeira campanha publicitária após a aquisição da marca brasileira pela americana Heinz, em março
Roseani Rocha
28 de novembro de 2011 - 10h45
Sete meses após ter comprado a Quero por R$ 1 bilhão, a americana Heinz apresenta ao mercado o novo posicionamento para a marca brasileira do segmento de molhos prontos de tomate e vegetais.
De acordo com a empresa, o mote “Quero, a mais querida” é fruto de diversos estudos, que justificaram por meio de alguns atributos a preferência do consumidor pela marca. A assinatura vem sendo apresentada ao público pela primeira campanha publicitária lançada após a aquisição pela Heinz.
Desenvolvida pela Rino, a ação tem o objetivo de conferir à marca na mídia uma representatividade condizente com a sua participação de mercado no segmento de atomatados.
Pouco antes da aquisição da empresa, o presidente da Heinz, William Johnson, declarou a analistas que até 2016 os mercados emergentes serão responsáveis por um terço do faturamento global da empresa, que está presente em 200 países.
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