Assinar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar
Publicidade
Marketing

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes


5 de julho de 2021 - 15h47

A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.

 

(Crédito: Reprodução/Rappi)

O recurso, disponível nos países de operação da Rappi, permite que as agências e anunciantes acompanhem tendências de consumo e preferências dos consumidores e criem seus anúncios a partir disso.

A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.

**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas