Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.
Brands by Rappi inicia operação
A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.
**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas