Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.
(Crédito: Reprodução/Rappi)
Brands by Rappi inicia operação
A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.
**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais