Ray-Ban promove evento proprietário inédito
Pela primeira vez no Brasil, a marca do Grupo Luxottica realiza iniciativa que abrange shows, festa e ativações da marca
Pela primeira vez no Brasil, a marca do Grupo Luxottica realiza iniciativa que abrange shows, festa e ativações da marca
Sergio Damasceno Silva
23 de novembro de 2017 - 15h40
No próximo sábado, 25, a Ray-Ban promove seu primeiro evento proprietário no Brasil, o #BlazeYourself, que abrange shows, festa e ativações da marca. O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, no Instituo Tomie Ohtake. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento (www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself). A inspiração é o lançamento da linha Blaze.
Serão sete horas seguidas de música como os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da produtora Selvagem; o artista paraense Jaloo, com faixas de tecnobrega, pop e eletrônico; e o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon. “O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Essa inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, afirma Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil, grupo que controla a marca RayBan. Kellen afirma que o Brasil é um país extremamente importante para Ray-Ban. “O brasileiro conversa muito com o DNA da marca. É um povo criativo, que gosta de novidades, que está de olho no que é original e único. E Ray-Ban é uma marca que traz esses elementos, é reconhecida por ser cool, antecipar tendências, estar um passo à frente em tecnologia e estilo, e, especialmente, por ser original”.
A executiva diz que parte das ativações que serão feitas são surpresas. “Posso adiantar que as ativações e atrações têm como base as características mais fortes da linha Blaze, óculos solares que são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Essa inspiração estará presente em um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado, por exemplo. O evento foi todo pensado para o verão. É uma sunset night party, com diferentes atrações para o dia e para a noite, com line up pensado para embalar o entardecer de São Paulo do alto de um dos edifícios mais icônicos da cidade”, detalha. E convida: “A visão especial do skyline que vamos oferecer será uma das atrações mais aguardadas”.
Compartilhe
Veja também
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes
Francis inaugura loja conceito em São Paulo
Casa Francis convida os consumidores a conhecerem o universo de fragrâncias da marca, além de promover uma experiência sensorial