Assinar

Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York

Buscar

Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York

Buscar
Publicidade
Marketing

Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York

Ação realizada em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, embarca sócios-torcedores para série de experiências nos Estados Unidos


24 de setembro de 2024 - 16h20

Massa Bruta em Nova York

Ação “Massa Bruta em Nova York”, criada pelo Red Bull Bragantino e o Mr. Jack (crédito: divulgação)

O Red Bull Bragantino, em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, realiza uma ação para premiar seus sócios-torcedores com melhores pontuações em seu programa de recompensas.

A ação “Massa Bruta em Nova York” premiou seis sócios-torcedores com uma viagem até a cidade norte-americana, repleta de atividades, incluindo uma vivência em dia de jogo do New York Red Bulls, válido pela Major League Soccer (MLS).

Os torcedores selecionados acumularam 16 mil pontos no Red Bull Bragantino Experience, projeto de sócio-torcedor do clube que permite resgate de experiências deste nível por meio do Programa de Recompensas.

O clube realizou ação semelhante, em 2023, que levou torcedores para a Áustria e a Alemanha. Em comparação com a última temporada, o clube teve o triplo de torcedores com a pontuação necessária para o resgate da experiência.

Em Nova York, a marca oferecerá um roteiro de quatro dias. A lista inclui visita a Estátua da Liberdade, show na Broadway, jantar especial e experiência num jogo. A partida será o clássico entre o New York Red Bulls e o New York City FC, na Red Bull Arena. A viagem tem início nesta quarta-feira, dia 25, e retorno ao Brasil na segunda-feira, dia 30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário