Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York
Ação realizada em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, embarca sócios-torcedores para série de experiências nos Estados Unidos
Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York
BuscarRed Bull Bragantino leva torcedores para Nova York
BuscarAção realizada em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, embarca sócios-torcedores para série de experiências nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2024 - 16h20
Ação “Massa Bruta em Nova York”, criada pelo Red Bull Bragantino e o Mr. Jack (crédito: divulgação)
O Red Bull Bragantino, em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, realiza uma ação para premiar seus sócios-torcedores com melhores pontuações em seu programa de recompensas.
A ação “Massa Bruta em Nova York” premiou seis sócios-torcedores com uma viagem até a cidade norte-americana, repleta de atividades, incluindo uma vivência em dia de jogo do New York Red Bulls, válido pela Major League Soccer (MLS).
Os torcedores selecionados acumularam 16 mil pontos no Red Bull Bragantino Experience, projeto de sócio-torcedor do clube que permite resgate de experiências deste nível por meio do Programa de Recompensas.
O clube realizou ação semelhante, em 2023, que levou torcedores para a Áustria e a Alemanha. Em comparação com a última temporada, o clube teve o triplo de torcedores com a pontuação necessária para o resgate da experiência.
Em Nova York, a marca oferecerá um roteiro de quatro dias. A lista inclui visita a Estátua da Liberdade, show na Broadway, jantar especial e experiência num jogo. A partida será o clássico entre o New York Red Bulls e o New York City FC, na Red Bull Arena. A viagem tem início nesta quarta-feira, dia 25, e retorno ao Brasil na segunda-feira, dia 30.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano