Assinar

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar
Publicidade
Marketing

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Personagem será a primeira personalidade, que não é patrocinada pela marca, a ser retratada pelos desenhos


24 de novembro de 2020 - 17h24

Lu é a primeira personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, a ser retratada nos cartoons (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 24, terá início um crossover entre a marca de energéticos Red Bull e o Magazine Luiza. A ação inédita vai levar a Lu, personagem e influenciadora digital do Magalu, para dentro dos quadrinhos da Red Bull. É a primeira vez que uma personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, será retratada nos cartoons. Com isso, Lu passa a fazer parte do grupo formado por Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e marca o início de uma parceria comercial entre as marcas. A partir desta Black Friday, o Magalu venderá em seu aplicativo todos os produtos da Red Bull. A iniciativa também vai entregar energéticos para os funcionários da varejista, para dar energia na data comercial. “Nossa ideia foi potencializar o lançamento de Red Bull na plataforma Magalu. Essa interação entre as marcas é extremamente estratégica para o nosso negócio”, conta Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

O crossover começou mais cedo, quando a Lu postou uma foto com um Red Bull em suas redes, enquanto a marca de energéticos divulgou o cartoon com a personagem. A influenciadora do Magalu conta com mais de 21 milhões de seguidores, nas redes sociais. “Queremos cada vez mais que as marcas que estão em nosso ecossistema utilizem a Lu nas estratégias de vendas e comunicação”, afirmou Leonardo.

*Crédito da foto no topo: iStock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura