Rede Natura agora é nacional
Plataforma de e-commerce que funcionava em piloto passa a atender todo Brasil
Plataforma de e-commerce que funcionava em piloto passa a atender todo Brasil
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 11h55
A Natura acaba de anunciar que sua plataforma de e-commerce e relacionamento digital, a Rede Natura, agora funciona para valer em todo território nacional.
Isso acontece após um ano e meio de testes, inicialmente realizados nas cidades paulistas de Campinas e São José dos Campos. Posteriormente, o piloto foi expandido para outros estados e agora a Rede Natura é mais um canal de acesso aos produtos da marca para os brasileiros de todas as regiões.
Em comunicado, Roberto Lima, novo presidente da Natura, afirmou que a Rede Natura é uma evolução da venda direta, ao potencializar a geração de negócios das consultoras da marca, dando a elas mais um canal de contato com os consumidores finais.
A Rede Natura permite que cada consultora – a Natura possui uma força de vendas de 1,7 milhão de consultas – monte uma página de vendas na internet, oferecendo facilidade do pagamento online (em até seis vezes) e com a entrega garantida pela própria Natura. A consultoria, que antes era apenas presencial, pode, assim, ser realizada também digitalmente.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano