Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
Evento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro
Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
BuscarReebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera
BuscarEvento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro
8 de fevereiro de 2019 - 12h42
Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h (crédito: divulgação)
A Reebok anunciou nesta quinta-feira, 7, o lançamento de um evento pensado especialmente para o público feminino. O “Reebok Studio” vai promover palestras, workshops e rodas de conversa sobre assuntos variados com especialistas mulheres. A ativação acontece no Parque do Ibirapuera de 8 a 24 de fevereiro e tem curadoria de conteúdo da Think Eva.
Segundo o brand manager da Reebok, Lucas Ribeiro, o evento é focado na tangibilização da companhia e no Brand Awarenes. “Queremos tornar a marca mais conhecida mas fazendo isso com propósito”, explica o executivo. Para isso, a Reebok aposta na comunicação com as mulheres baseada nos três pilares da empresa: bem-estar físico, mental e social. As atrações acontecerão todos os dias e vão abordar temas como empreendedorismo, saúde, autocuidado e aceitação.
(crédito: divulgação)
A ativação também serve como uma estratégia da empresa para aproximar a marca do público, uma vez que a companhia distribui seus produtos 100% online, via por e-commerce. “Nós sentíamos falta de uma ativação para impactar de maneira significativa as nossas consumidoras. O Reebok Studio vem como uma experiência completa, focada nos pilares da empresa, trazendo nossos produtos para as mulheres provarem, testarem e sentiram o caimento, além de oferecer palestras, aulas, workshops e treinos gratuitos”, afirma Lucas Ribeiro.
A marca ainda não tem previsão de levar o evento para outras cidades, mas aposta na relevância do Parque do Ibirapuera no âmbito esportivo do país. O espaço tem entrada gratuita e vai funcionar de segunda à domingo das 7h às 21h.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano