Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem
Lançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos
Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem
BuscarRenew quer ampliar alcance entre público mais jovem
BuscarLançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos
Roseani Rocha
5 de julho de 2024 - 17h26
Principal marca de skincare da Avon, Renew está trazendo dois lançamentos de produtos que não apenas ampliam seu portfólio, mas têm também a intenção de ampliar o alcance da marca para novos públicos. São eles o Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial e o Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial (ambos em embalagens de 50 g e preço de R$ 59,90).
Segundo Juliana Barros, diretora-executiva de marketing e comunicação da Avon Brasil, os produtos serão, em média, 37% mais acessíveis que outros cremes da linha Renew. Além disso, são indicados para pessoas de todas as idades, a partir dos 18 anos, ao contrário de outros itens da marca, que têm indicação de faixa-etária – por exemplo, de 30+ a 55+.
“Com a proposta de custo-benefício competitivo, sensorial gel creme e com formulação que traz ingredientes poderosos e queridinhos do público e que são muito populares entre as populações mais jovens, esperamos atingir o público a partir dos 18 anos”, explica a executiva.
Os novos itens têm meta, ainda, de funcionarem como porta de entrada das consumidoras para conhecerem a linha Renew completa e acessarem skincare de alta performance. A proposta também é apresentar ingredientes em alta globalmente nessa indústria, como ácido hialurônico e vitamina C, em formato mais atraente às pessoas mais jovens, com texturas leves e de rápida absorção.
Para divulgar as novidades, a marca levará ao ar, em breve, campanha criada pela VML. Segundo Juliana, para o público externo, os investimentos serão direcionados às mídias digitais em todo o Brasil, mas com foco maior nas principais praças da marca: regiões Nordeste e Sudeste. Além disso, haverá ações especiais, como eventos e parcerias com influenciadores, sobre as quais a marca ainda não dá detalhes.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros