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Marketing

Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem

Lançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos


5 de julho de 2024 - 17h26

Principal marca de skincare da Avon, Renew está trazendo dois lançamentos de produtos que não apenas ampliam seu portfólio, mas têm também a intenção de ampliar o alcance da marca para novos públicos. São eles o Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial e o Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial (ambos em embalagens de 50 g e preço de R$ 59,90).

Segundo Juliana Barros, diretora-executiva de marketing e comunicação da Avon Brasil, os produtos serão, em média, 37% mais acessíveis que outros cremes da linha Renew. Além disso, são indicados para pessoas de todas as idades, a partir dos 18 anos, ao contrário de outros itens da marca, que têm indicação de faixa-etária – por exemplo, de 30+ a 55+.

“Com a proposta de custo-benefício competitivo, sensorial gel creme e com formulação que traz ingredientes poderosos e queridinhos do público e que são muito populares entre as populações mais jovens, esperamos atingir o público a partir dos 18 anos”, explica a executiva.

Os novos itens têm meta, ainda, de funcionarem como porta de entrada das consumidoras para conhecerem a linha Renew completa e acessarem skincare de alta performance. A proposta também é apresentar ingredientes em alta globalmente nessa indústria, como ácido hialurônico e vitamina C, em formato mais atraente às pessoas mais jovens, com texturas leves e de rápida absorção.

Para divulgar as novidades, a marca levará ao ar, em breve, campanha criada pela VML. Segundo Juliana, para o público externo, os investimentos serão direcionados às mídias digitais em todo o Brasil, mas com foco maior nas principais praças da marca: regiões Nordeste e Sudeste. Além disso, haverá ações especiais, como eventos e parcerias com influenciadores, sobre as quais a marca ainda não dá detalhes.

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