Reserva criará uma camisa por dia
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 10h56
Desde 6 de setembro e até 6 de setembro de 2016, quando completará dez anos de vida, a Reserva, marca brasileira de moda masculina, fará uma camiseta com estampa diferente por dia. O detalhe das estampas será o pica-pau ícone da marca estilizado cada dia com um tema diferente. Por 24 horas cada peça terá preço promocional de R$ 69 exclusivamente no e-commerce usereserva.com, depois desse prazo o valor normal é R$ 129. “Na Reserva, quanto mais velho a gente fica, mais vontade de inovar a gente tem. A intenção é que os nossos consumidores possam comemorar junto com a gente e adquirir peças exclusivas com a nossa querida mascote”, disse Rony Meisler, CEO da Reserva e diretor criativo da marca. As ideias das estampas virão de datas comemorativas, homenagens a personalidades e até acontecimentos que marcaram a história mundial.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano