Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarRevista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarBMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Para celebrar seus 45 anos, a Revista Duas Rodas, dedicada ao motociclismo, e a V3A, agência de live marketing, lançam o Festival Duas Rodas, com o apoio da Secretaria de Turismo da cidade de São Paulo. O evento, que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, busca conectar motociclistas e marcas por meio de experiências. O festival terá área para exposições, experimentação, entretenimento e compras.
O Festival Duas Rodas acontecerá entre 29 de agosto e 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo (Crédito: Divulgação)
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha já confirmaram participação no evento. Marcas de acessórios para as motocicletas, de vestuário, bebidas, alimentação e serviços financeiros também estarão presentes. Além de um espaço para exposição de produtos e marcas, o evento contará com estacionamento para motocicletas, serviço de capacetes gratuitos e um Espaço Kids.
Com Prêmio, Duas Rodas celebra 40 anos
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano