Assinar

Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

Buscar

Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

Buscar
Publicidade
Marketing

Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas


23 de janeiro de 2025 - 15h05

Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)

Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)

A Rexona, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), levou um carro de ovos para a porta do Estúdios Globo, antigo Projac, para promover uma ação de engajamento.

A marca de antitranspirante aproveitou que o assunto do momento, que gera tensão nos participantes, é o racionamento de ovos dentro da casa. Isso acontece, pois dentro da dinâmica, um dos eventos para quem estiver na Xepa é ter os alimentos racionados.

Gracyannne Barbosa, influenciadora fitness e uma das participantes da edição, chega a comer 40 ovos por dia em sua dieta fora da casa. No entanto, a criadora de conteúdo, teve que adaptar a sua dieta dentro da casa e até comeu chocolate em uma ação da Nestlé.

Pensando nisso, a Rexona apresenta a campanha que levou o carro com a faixa “Tensão por ovo nunca mais” na frente. A ação contou, ainda, com a participação de personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales, que foi o responsável por oferecer os ovos. A ação foi criada pela DM9 e Spark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura