Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarPatrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarMarca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2025 - 15h05
Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)
A Rexona, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), levou um carro de ovos para a porta do Estúdios Globo, antigo Projac, para promover uma ação de engajamento.
A marca de antitranspirante aproveitou que o assunto do momento, que gera tensão nos participantes, é o racionamento de ovos dentro da casa. Isso acontece, pois dentro da dinâmica, um dos eventos para quem estiver na Xepa é ter os alimentos racionados.
Gracyannne Barbosa, influenciadora fitness e uma das participantes da edição, chega a comer 40 ovos por dia em sua dieta fora da casa. No entanto, a criadora de conteúdo, teve que adaptar a sua dieta dentro da casa e até comeu chocolate em uma ação da Nestlé.
Pensando nisso, a Rexona apresenta a campanha que levou o carro com a faixa “Tensão por ovo nunca mais” na frente. A ação contou, ainda, com a participação de personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales, que foi o responsável por oferecer os ovos. A ação foi criada pela DM9 e Spark.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura