Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarPatrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarMarca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2025 - 15h05
A Rexona, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), levou um carro de ovos para a porta do Estúdios Globo, antigo Projac, para promover uma ação de engajamento.
A marca de antitranspirante aproveitou que o assunto do momento, que gera tensão nos participantes, é o racionamento de ovos dentro da casa. Isso acontece, pois dentro da dinâmica, um dos eventos para quem estiver na Xepa é ter os alimentos racionados.
Gracyannne Barbosa, influenciadora fitness e uma das participantes da edição, chega a comer 40 ovos por dia em sua dieta fora da casa. No entanto, a criadora de conteúdo, teve que adaptar a sua dieta dentro da casa e até comeu chocolate em uma ação da Nestlé.
Pensando nisso, a Rexona apresenta a campanha que levou o carro com a faixa “Tensão por ovo nunca mais” na frente. A ação contou, ainda, com a participação de personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales, que foi o responsável por oferecer os ovos. A ação foi criada pela DM9 e Spark.
Compartilhe
Veja também
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia