Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
Fast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarRiachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarFast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2019 - 16h44
Nesta quarta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. Diz-se que a data começou a ser cogitada numa conferência realizada em Tóquio, no Japão, em 1996. Mas somente quatro anos depois foi oficializada, com o objetivo de inspirar um tratamento mais gentil entre as pessoas.
A Riachuelo resolveu este ano levar à risca a ideia e suas equipes de redes sociais entraram nas redes de concorrentes como Lojas Renner, C&A, Dafiti e Levi’s para distribuir elogios a suas respectivas campanhas. Sempre marcando a hashtag #DiaDaGentileza.
Houve quem respondesse. A Dafiti mandou um coraçãozinho; a C&A respondeu com um “Obrigada, que bom que gostaram!” e O Boticário entrou totalmente no espírito: “Obrigada pelo carinho @Riachuelo! São gestos como esse que mostram que toda gentileza é um ato de amor”, repetindo a hashtag do Dia da Gentileza e o seu #OndeTemAmorTemBeleza. Veja abaixo as postagens:
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento