Assinar

Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais

Buscar

Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais

Fast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário


13 de novembro de 2019 - 16h44

Nesta quarta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. Diz-se que a data começou a ser cogitada numa conferência realizada em Tóquio, no Japão, em 1996. Mas somente quatro anos depois foi oficializada, com o objetivo de inspirar um tratamento mais gentil entre as pessoas.

A Riachuelo resolveu este ano levar à risca a ideia e suas equipes de redes sociais entraram nas redes de concorrentes como Lojas Renner, C&A, Dafiti e Levi’s para distribuir elogios a suas respectivas campanhas. Sempre marcando a hashtag #DiaDaGentileza.

Houve quem respondesse. A Dafiti mandou um coraçãozinho; a C&A respondeu com um “Obrigada, que bom que gostaram!” e O Boticário entrou totalmente no espírito: “Obrigada pelo carinho @Riachuelo! São gestos como esse que mostram que toda gentileza é um ato de amor”, repetindo a hashtag do Dia da Gentileza e o seu #OndeTemAmorTemBeleza. Veja abaixo as postagens:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global