Assinar

Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025

Buscar

Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025

Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo


20 de dezembro de 2024 - 11h46

A Riachuelo renovou sua parceria com o Lollapalooza e será, pelo segundo ano consecutivo, a marca de moda do festival de música. As ativações da companhia no evento serão divulgadas em breve, mas a proposta é reforçar os atributos de moda da varejista e mostrar sua conexão com as tendências.

O Lollapalooza 2025 será realizado em São Paulo nos dias 28,29 e 30 de março.

Riachuelo no Lollapalooza 2025

Em 2024, companhia explorou o rótulo Pool Jeans no festival (Crédito: Divulgação)

No ano passado, a empresa explorou o rótulo Pool Jeans nas ativações do festival, com um stand que mostrava a confecção do jeans da marca, desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público.

Marcas no Lolla 2025

Até o momento, o Lollapalooza conta com Budweiser como patrocinadora master e Bradesco como meio de pagamento oficial. Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia e Smirnoff ocupam a cota de patrocínio e Via Mobilidade, Mike’s, Cielo, TicTac, Bet Nacional, Olla e Riachuelo como apoiadoras.

O line-up do festival conta com nomes como Shawn Mendes, Alanis Morissette, Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Tool. Confira a programação completa no site do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank

    Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank

    Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027

  • Como a Vivo estreitou os laços com a música

    Como a Vivo estreitou os laços com a música

    Com iniciativas, como sua plataforma de música e patrocínio a grandes festivais, a Vivo vem se aproximando desse segmento, com ajuda da Musicalize