Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
BuscarRiachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
BuscarVarejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 11h46
A Riachuelo renovou sua parceria com o Lollapalooza e será, pelo segundo ano consecutivo, a marca de moda do festival de música. As ativações da companhia no evento serão divulgadas em breve, mas a proposta é reforçar os atributos de moda da varejista e mostrar sua conexão com as tendências.
O Lollapalooza 2025 será realizado em São Paulo nos dias 28,29 e 30 de março.
No ano passado, a empresa explorou o rótulo Pool Jeans nas ativações do festival, com um stand que mostrava a confecção do jeans da marca, desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público.
Até o momento, o Lollapalooza conta com Budweiser como patrocinadora master e Bradesco como meio de pagamento oficial. Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia e Smirnoff ocupam a cota de patrocínio e Via Mobilidade, Mike’s, Cielo, TicTac, Bet Nacional, Olla e Riachuelo como apoiadoras.
O line-up do festival conta com nomes como Shawn Mendes, Alanis Morissette, Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Tool. Confira a programação completa no site do evento.
Compartilhe
Veja também
Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Como a Vivo estreitou os laços com a música
Com iniciativas, como sua plataforma de música e patrocínio a grandes festivais, a Vivo vem se aproximando desse segmento, com ajuda da Musicalize