Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
BuscarRiachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
BuscarVarejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 11h46
A Riachuelo renovou sua parceria com o Lollapalooza e será, pelo segundo ano consecutivo, a marca de moda do festival de música. As ativações da companhia no evento serão divulgadas em breve, mas a proposta é reforçar os atributos de moda da varejista e mostrar sua conexão com as tendências.
O Lollapalooza 2025 será realizado em São Paulo nos dias 28,29 e 30 de março.
Em 2024, companhia explorou o rótulo Pool Jeans no festival (Crédito: Divulgação)
No ano passado, a empresa explorou o rótulo Pool Jeans nas ativações do festival, com um stand que mostrava a confecção do jeans da marca, desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público.
Até o momento, o Lollapalooza conta com Budweiser como patrocinadora master e Bradesco como meio de pagamento oficial. Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia e Smirnoff ocupam a cota de patrocínio e Via Mobilidade, Mike’s, Cielo, TicTac, Bet Nacional, Olla e Riachuelo como apoiadoras.
O line-up do festival conta com nomes como Shawn Mendes, Alanis Morissette, Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Tool. Confira a programação completa no site do evento.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras