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Riachuelo une Fábio Jr., Cleo e Fiuk no Dia dos Pais

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Marketing

Riachuelo une Fábio Jr., Cleo e Fiuk no Dia dos Pais

Marca contará, ainda, com outros influenciadores numa campanha 360º, que estreia nesta terça, 20, no intervalo da novela Império


20 de julho de 2021 - 13h15

Riachuelo lança campanha de dia dos pais com Fábio Jr., Cleo Pires, Fiuk e outros influenciadores. (Crédito: Divulgação)

A rede de varejo Riachuelo lança nesta terça-feira, 20, a campanha de Dia dos Pais #seupaiseguevocê, que dá continuidade ao conceito “A Riachuelo seguiu você”, que está na pauta da marca desde o começo do ano.

O filme, produzido em colaboração com a Agência Magenta e a in house da marca, convida Fábio Jr, Cleo Pires e Fiuk para falar da relação entre pais e filhos, e deve estrear no intervalo da novela Império, da Globo. A escolha pela família se baseou em como o pai e os filhos se comunicam e aprendem entre si, mostrando o relacionamento deles de forma íntima, como por exemplo, o Fiuk fazendo drift e Fábio Junior como co-piloto do filho.

Para o cantor, estar com os filhos é sempre um momento especial. Ele afirma, ainda, que os três se divertiram muito durante as gravações. “A gente sempre tenta juntar todo mundo , mas claro que com a pandemia, isso acabou ficando mais “digital”, então estar com a Cleo e Filipe nessa campanha foi muito especial!”, reforça Fábio Jr.

O posicionamento da marca reforça o conceito de inversão apresentado no decorrer da campanha. No filme, assim como em todas as ações de digital, a marca mostra que os pais também podem aprender com os filhos. Para trazer essa mensagem, a Riachuelo convida, além do cantor e seus dois filhos, influenciadores que devem contribuir com interações nas redes sociais. Entre eles, estão nomes como Claude Troigrois, família Maoli, Bibi Tatto, Wendel Bezerra e a ex-BBB e atriz Viih Tube. Com a sister, a marca brinca sobre a fama que ela ganhou no programa de ter muitos pais, e mostra o verdadeiro pai da Viih e de como ele aprende com ela também.

As ações para as redes sociais completam a campanha integrada que deve ter inserções na TV aberta. Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo comenta que a marca está ansiosa para observar o retorno do público, e entender como a pandemia estreitou o vínculo entre pais e filhos.

“Colocamos esse convite de mostrar que o seu pai passou a seguir os seus passos abrindo o diálogo de o que você aprendeu com seu pai e o que seu pai está aprendendo com você”, reforça o diretor, explicando que essa é uma das principais mensagens da marca para quem irá acompanhar a campanha.

Além disso, o Tiktok deve fazer parte da estratégia de comunicação da marca, que promete, em breve, lançar um challenge – famoso esquema de desafios da rede. “É uma campanha multicanal e vai estar desde a TV aberta até todas as redes sociais”, comenta Élio.

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