Rio de Janeiro recebe Harley Days
Encontro, que começa nesta sexta 4, tem patrocínio do Bradesco, Budweiser, Chevrolet e Petrobras
Encontro, que começa nesta sexta 4, tem patrocínio do Bradesco, Budweiser, Chevrolet e Petrobras
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2011 - 8h13
Os adoradores de motocicletas tem ponto de encontro certo a partir desta sexta-feira, 04. O Rio de Janeiro vai receber o Rio Harley Days, evento internacional assinado pela Harley-Davidson que aporta pela primeira vez no Brasil. A Playcorp, agência responsável pela organização do Reveillon na Paulista e do Skol Sensation, é a organizadora oficial do encontro que segue até domingo, 06. Bradesco, Budweiser, Chevrolet e Petrobras são os patrocinadores do evento que conta ainda com co-patrocínio da Bradesco Seguros e apoio da Nivea, Podium e Cedae. A promoção é da Mix FM, da Folha de S. Paulo e da revista Quem.
A ideia dos organizadores é que o Rio Harley Days entre para o calendário oficial de eventos internacionais do Rio de Janeiro. Durante três dias, ele vai levar diversas atividades para a Marina da Glória, espaço situado na Baía de Guanabara. Entre as atrações estão shows como da Blitz e do RPM, uma exposição de motos, uma feira de produtos Harley-Davidson e até a customização de motocicletas realizada pela Johnnie Wash, “custom shop” referência no segmento. Além disso, o espaço contará ainda com uma loja da Gibson, famosa fabricante de guitarras, onde haverá uma demonstração do som dos instrumentos. No último dia do encontro será realizada uma “Flag Parade”, quando mais de dois mil motociclistas farão um desfile de bandeiras da Marina até Niterói.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos