Assinar

Rio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores

Buscar

Rio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores

Evento acontece entre agosto e setembro, no Jockey Club Brasileiro, e conta com participação de marcas como Coca-Cola, Santander, Stella Artois e outros


4 de julho de 2024 - 12h27

O Rio Gastronomia chega à sua 14° edição e, neste ano, contará com mais de 30 marcas entre patrocinadoras e apoiadoras – das quais 23 são renovações do festival passado.

rio gastronomia

Em sua 13° edição, o Rio Gastronomia reuniu um público de 90 mil pessoas (Crédito: Divulgação)

O evento é realizado pelo jornal O Globo acontece de quinta à domingo, ao longo de três finais de semana, dos dias 15 a 18, 22 a 25, e de 29 de agosto a 01 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as marcas presentes, estão Santander e Naturgy como patrocinadores máster e Stella Pure Gold como patrocinadora.

As demais apoiadoras são: Secretaria de Estado de Turismo, Rede D’Or, Garrafaria, Chandon, Água Pouso Alto, Andorinha, Colégio pH, Prezunic, Coca-Cola, Matte Leão, Tron e Président; participação de Getnet, Arpo Gin, Granado, Musquée, Granfino, Frescatto, Três Corações, Quero Chuva, Aperol e Combrasil; Shopping Oficial Rio Sul; Hotel Oficial Fairmont Rio; Rádio Oficial CBN e Rádio Globo; parceria do SindRio e RKF, além de Sesc RJ e Senac RJ.

A expectativa é receber, durante todo o festival, 100 mil pessoas. No ano passado, o Rio Gastronomia atraiu um público de 90 mil.

Ao todo, serão mais de 30 restaurantes participantes, das mais diversas gastronomias – desde pizza à comida japonesa e sobremesas. Todos os estabelecimentos participantes contam com um Prato O Globo 100 anos, por um valor fixo de R$30,00.

Ainda, o público terá acesso a uma programação para além das comidas, com entretenimento e lazer. Acontecerão shows de Blitz, Maria Rita e Xande de Pilares, bem como feiras com produtores locais e aulas e palestras com nomes da gastronomia nacional, como Claude Troisgros, Rafa Costa e Silva e Carla Pernambuco. As marcas parceiras também levarão ativações, como a tirolesa e a roda-gigante.

A venda de ingressos para o Rio Gastronomia 2024 tem início nesta quinta-feira, 04, no site oficial. Os ingressos do primeiro lote variam entre R$68 e R$75, de acordo com o dia escolhido e opções promocionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura