Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
Com patrocínio máster da Claro e mais oito empresas, competição de tênis será exibida no SporTV e ganha cobertura especial no ge
Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
BuscarRio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
BuscarCom patrocínio máster da Claro e mais oito empresas, competição de tênis será exibida no SporTV e ganha cobertura especial no ge
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2024 - 17h11
Rio Open completa 10 anos em 2024 (Crédito: Divulgação)
O Rio Open, torneio que faz parte das competições ATP 500 do calendário de Tênis masculino, completa dez anos em 2024. A edição conta com patrocínio máster da Claro, que apresenta o torneio, e mais oito marcas como patrocinadores. São elas Black Princess, Betway, Engie, Emirates, Herbíssimo, Mubadala, Santander e Shell.
Além disso, a competição contará com outras empresas que estarão presentes no evento. Allos, B3, Beechcraft, Café Melitta, EMS,Grey Goose, IBMEC, KIA, New Holland, PremieRpet, Rolex, Star+, Shopping Leblon, RedeDor e Zetaflex fazem parte da lista.
A Allos é a responsável por promover o primeiro torneio de tênis em cadeira de rodas no Brasil, o Wheechair Tennis Elite que acontece dentro da programação do evento.
A 10ª edição do Rio Open, que acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, será transmitida na TV por assinatura. O SporTV será o canal responsável por exibir, diariamente, os jogos em sua grade, somando mais de 50 horas de conteúdo. O ge também realizará uma cobertura, que contará com uma editoria especial com matérias direcionadas.
O Rio Open acontece no Rio de Janeiro, no Leblon Boulevard. O espaço espera receber cerca de 60 mil pessoas durante os dias do evento. Para isso, a organização preparou aos espectadores ações gastronômicas com ativações interativas.
Além disso, a organização preparou a venda de produtos exclusivos na loja La Boutique. Produtos como squeeze, caneca, imã, lanyard, sacochila e guarda-chuva estarão disponíveis para compras no espaço.
Durante o Rio Open, a Hyppet se uniu à PremieRpet para incentivar a adoção responsável com a iniciativa dos Cãodulas. Alguns cães, que estão disponíveis para a adoção, ficarão na quadra e terão a missão de pegar as bolinhas. A ideia é aproveitar a visibilidade e promover a causa. Após a aparição no Rio Open, os animais continuarão disponíveis para a adoção no aplicativo da Hyppet.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano