Assinar

Rio terá primeira loja física da NBA na América Latina

Buscar

Rio terá primeira loja física da NBA na América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio terá primeira loja física da NBA na América Latina

Unidade no BarraShopping será inaugurada em julho. Liga estuda abrir franquias


14 de junho de 2016 - 11h05

Loja da NBA em Nova York

Loja da NBA em Nova York (crédito: divulgação)

O BarraShopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro, será o endereço da primeira loja física da NBA na América Latina (na foto, unidade de Nova York). O espaço, com 150 metros quadrados, será inaugurado na segunda quinzena de julho. A NBA Store terá um portfólio de cerca de 500 itens como modelos de tênis e bonés, linha casual, bolas e camisas oficiais, que poderão ser customizadas na hora, além de modelos exclusivos e a exposição de artigos históricos.

“Além da variedade de itens, teremos telas com imagens de jogos, vamos promover ações na loja, ativações com parceiros e teremos a presença de atletas, por exemplo. Será um espaço totalmente customizado, pensado e planejado para oferecer essa experiência ao público. Quem entrar na loja terá a certeza de estar entrando num endereço NBA”, afirma Sérgio Perrella, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. A unidade do Rio será a centésima loja própria da NBA no mundo, e o escritório brasileiro estuda a possibilidade de abrir franquias. A liga norte-americana de basquete lançou sua loja online oficial no País em julho de 2012 em parceria com a Netshoes. Além disso, os produtos da NBA são comercializados pelas redes Centauro, Fisico & Forma, Deny, Bayard e Paquetá. Adidas, New Era, Stance, Spalding, Mitchell & Ness, Dermiwil e Foroni são algumas das marcas parcerias para desenvolvimento de produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global