Assinar

Risqué lança coleção “sabor” Coca-Cola

Buscar

Risqué lança coleção “sabor” Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Marketing

Risqué lança coleção “sabor” Coca-Cola

Linha de esmaltes tem seis itens, nomes inspirados no universo da gigante de bebidas e une as marcas em torno da celebração da felicidade e da vida com mais cor


26 de fevereiro de 2019 - 18h24

Coleção já está disponível em drogarias, perfumarias e supermercados, além do e-commerce da Coty (Crédito: Divulgação)

Em princípio, a mistura esmaltes e Coca-Cola pode soar estranha. Mas não se lembrarmos que a icônica marca de refrigerantes há bastante tempo faz incursões por universos que não necessariamente de seu core business, dado seu poder de marca. Assim, tem sido com as coleções de roupas (Coca-Cola Jeans) e calçados (Coca-Cola Shoes), por exemplo. Agora, pela primeira vez, a Coca-Cola fez uma parceria com a Risqué, marca de esmaltes do portfólio da Coty.

Os seis produtos que compõem a linha já estão disponíveis nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do País, assim como no e-commerce da multinacional francesa. Além das cores inspiradas no universo da Coca-Cola, os esmaltes têm nomes que fazem referências a memes, ao produto e sua comunicação: Vermelho Coca-Cola, Eu sou essa Coca-Cola toda, Última Coca-Cola do deserto, Abra a Felicidade, Fórmula secreta e Viva o lado Coca-Cola da vida.

Batizada “Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores”, a coleção, segundo as marcas, celebra a felicidade seja de beber uma Coca gelada ou de pintar as unhas com um novo Risqué. “Queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores com Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola”, comentou em comunicado Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

Os produtos, que têm embalagens com tampas metalizadas e levam o logotipo da Coca-Cola, estão sendo divulgados pela Risqué em redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global