Risqué quebra preconceitos em relação às cores
Criada pela Ampfy, a campanha da nova coleção da marca "Revolução das cores", questiona preconceitos que ainda estão associados às cores das unhas
Risqué quebra preconceitos em relação às cores
BuscarRisqué quebra preconceitos em relação às cores
BuscarCriada pela Ampfy, a campanha da nova coleção da marca "Revolução das cores", questiona preconceitos que ainda estão associados às cores das unhas
Amanda Schnaider
8 de fevereiro de 2021 - 15h38
Na busca de quebrar paradigmas e preconceitos que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de expressão através delas, a Risqué, marca brasileira de esmaltes do Grupo Coty, lança campanha de sua nova coleção “Revolução das cores”. Criada pela Ampfy, a campanha questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”
Disponível nas redes sociais da marca a partir desta terça-feira, 9, o filme (veja abaixo) é protagonizado por um time de cinco mulheres e um homem, que usam as cores dos esmaltes da marca para apagar frases preconceituosas, como “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério”.
Risqué lança coleção “sabor” Coca-Cola
A nova coleção conta com seis esmaltes: Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que segundo a marca, manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos. “Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple