Assinar

Risqué quebra preconceitos em relação às cores

Buscar

Risqué quebra preconceitos em relação às cores

Buscar
Publicidade
Marketing

Risqué quebra preconceitos em relação às cores

Criada pela Ampfy, a campanha da nova coleção da marca "Revolução das cores", questiona preconceitos que ainda estão associados às cores das unhas


8 de fevereiro de 2021 - 15h38

Na busca de quebrar paradigmas e preconceitos que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de expressão através delas, a Risqué, marca brasileira de esmaltes do Grupo Coty, lança campanha de sua nova coleção “Revolução das cores”. Criada pela Ampfy, a campanha questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”

 

O filme da campanha é protagonizado por pessoas diversas (crédito: divulgação)

Disponível nas redes sociais da marca a partir desta terça-feira, 9, o filme (veja abaixo) é protagonizado por um time de cinco mulheres e um homem, que usam as cores dos esmaltes da marca para apagar frases preconceituosas, como “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério”.

A nova coleção conta com seis esmaltes: Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que segundo a marca, manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos. “Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura