Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
Empresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarRoberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarEmpresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 13h26
Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos passará a contar com o trabalho da Musickeria para desenvolver parcerias comerciais e eventuais patrocínios e ações no mercado publicitário.
A empresa pertence aos sócios Luiz Calainho, Afonso Carvalho e Flávio Pinheiro e é responsável por conectar artistas e profissionais do cenário da música às marcas.
Pela parceria, a Musickeria irá trabalhar em conjunto com o escritório de Roberto Carlos para desenvolver projetos e ações de negócios para o cantor.
Nesta sexta-feira, 20, a Globo exibe o tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, programa de fim de ano que celebra sua 50ª edição em 2024.
Compartilhe
Veja também
Marcas mais valiosas em 2025: Apple lidera e Itaú é destaque
Ranking da consultoria Brand Finance confirmou o predomínio das empresas de tecnologia
Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027