Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
Empresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarRoberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarEmpresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 13h26
Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos passará a contar com o trabalho da Musickeria para desenvolver parcerias comerciais e eventuais patrocínios e ações no mercado publicitário.
A empresa pertence aos sócios Luiz Calainho, Afonso Carvalho e Flávio Pinheiro e é responsável por conectar artistas e profissionais do cenário da música às marcas.
Pela parceria, a Musickeria irá trabalhar em conjunto com o escritório de Roberto Carlos para desenvolver projetos e ações de negócios para o cantor.
Nesta sexta-feira, 20, a Globo exibe o tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, programa de fim de ano que celebra sua 50ª edição em 2024.
Compartilhe
Veja também
Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Jequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
Marca quer fortalecer multicanalidade e pretende levar seus produtos para 20 mil pontos de venda até 2029