Rock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos
Festival de música consegue renovar com praticamente todas as marcas presentes na edição anterior, com exceção de Americanas
Rock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos
BuscarRock in Rio 2024 já tem 11 patrocinadores garantidos
BuscarFestival de música consegue renovar com praticamente todas as marcas presentes na edição anterior, com exceção de Americanas
Meio & Mensagem
14 de setembro de 2023 - 8h19
Confirmada há menos de uma semana pelos organizadores, a edição de 2024 do Rock in Rio, que celebrará 40 anos do evento, já tem uma lista extensa de patrocinadores garantidos.
O festival de música e entretenimento, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano, já conseguiu o apoio de 11 marcas patrocinadores.
O Itaú será o patrocinador máster do Rock in Rio 2024. A notícia foi dada durante coletiva de imprensa realizada no último domingo, 10, último dia do The Town, a primeira edição do novo festival, também realizado pela Rock World, em São Paulo.
Em 2022, o Itaú já havia sido patrocinador máster do festival de música no Rio de Janeiro.
Além do Itaú, como patrocinador máster, o Rock in Rio já garantiu a parceria de outras dez marcas para a edição de 2024.
Estarão presentes no evento, como patrocinadores oficiais, a Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara.
Com exceção de Prudential e Seara, todas as outras já foram patrocinadores do Rock in Rio na edição de 2022.
Em 2022, o Rock in Rio registou um número alto de marcas parceiras. Além do Itaú, que também foi patrocinador máster, estiveram presentes no evento Coca-Cola, KitKat, Doritos, Heineken, Americanas, C&A, TIM, Volkswagen, Ipiranga e Natura.
Já entre os apoiadores, o festival teve a presença de Chilli Beans, Filtr, MDS, Prudential, Johnnie Walker, Tanqueray, Movida, Seara, CVC, Philips, Gerdau, DHL, Ingresso.com, Estácio, Porto Seguro, Cup Noodles, Warner Music Group, Pão de Açúcar, Colgate, Suzano, Olla, Luftafem, Bob’s, KNN Idiomas e Latam. Os parceiros foram a Zoox Smart, Pravy, Angra Marcas, Approach Comunicação e a Deloitte.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema