Assinar

Rock in Rio apresenta LExU, com foco em educação

Buscar

Rock in Rio apresenta LExU, com foco em educação

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock in Rio apresenta LExU, com foco em educação

Unidade de negócios nasce com o projeto Rock in Rio Academy e o lançamento do livro “ A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”


26 de agosto de 2019 - 9h40

Agatha Arêas é a executiva à frente da nova unidade de negócios do Rock in Rio (Crédito: Divulgação)

Um projeto que atua na área de educação, em cima do conceito “edutainment”, que une os termos em inglês education e entertainment. É assim que o Rock in Rio define sua nova unidade de negócios, da LExU (Learning Experience Unit). Ela chega ao mercado abarcando o projeto Rock in Rio Academy, que é desenvolvido com a HSM Management e terá sua quinta edição este ano, além  do lançamento do livro “A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”.

“A educação é um dos caminhos para construir mundo melhor e o festival nasce desse desejo. Através dela, podemos preparar as pessoas para esta construção.  E quando a gente fala de educação, é em várias camadas. Uma marca líder, com poder de atração e influência emocional como o Rock in Rio, tem uma responsabilidade muito grande”, comenta Agatha Arêas, vice-presidente de learning experience do Rock in Rio.

Em sua próxima edição, a terceira no Brasil, o Rock in Rio Academy by HSM trará como tema “Liderar o presente a partir do futuro”. Já como parte da LExU, ele terá como novidade uma versão streaming, que permitirá ampliar o alcance do conteúdo do curso. Além disso, a partir do dia 2 de outubro será disponibilizado o acesso on demand por 48h ao conteúdo do encontro para quem não conseguir participar. Voltado para executivos, líderes e empreendedores, o Rock in Rio Academy é uma parceria do Rock in Rio com a HSM Educação Corporativa.

Nesta edição, abordará três eixos: Liderança e Propósito que fazem o Negócio Prosperar, Construção do Futuro com Equipes de Alta Performance e Modelo de Negócio centrado na Experiência. Durante o evento, será lançado o livro “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca Rock in Rio. Publicado pela Editora Gente, ele estará disponível nas lojas de produtos oficiais da Cidade do Rock a partir do primeiro dia de festival e m outubro será comercializado em livrarias do país. O Rock in Rio Academy by HSM acontece entre os dois fins de semana em que é realizado o festival.

* Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário