Rock in Rio é adiado para 2022
Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada
Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada
A organização do Rock in Rio confirmou o adiamento do evento para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 em função dos impactos da pandemia de Covid-19. A nona edição do festival na capital fluminense estava marcada para acontecer entre setembro e outubro deste ano, e as vendas do Rock in Rio Card tinham início previsto para este mês. Ainda de acordo com a organização, as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios no primeiro semestre deste ano.
“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, disse Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, em comunicado.
A edição do Rock in Rio em Lisboa também foi remarcada. O primeiro adiamento ocorreu em abril de 2020. O festival aconteceria nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho daquele ano. Na época, foi reagendado para 19, 20, 26 e 27 de junho deste ano. As novas datas são 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.
No Brasil, o Rock in Rio tem patrocínio máster de Itaú, e patrocínio de Americanas, Ipiranga, Doritos, Heineken e Natura, além do patrocínio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur.
Crédito da imagem do topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV