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Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival


26 de julho de 2024 - 17h40

Para celebrar os 40 anos do Rock in Rio e seu centenário, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do festival, com o seu segmento de média renda Itaú Uniclass, realizará a promoção “Rock in Rio Forever”.

A iniciativa dará a chance para o cliente do banco ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, pelas próximas 50 edições do festival no Brasil. Além disso, contará com prêmios para a edição deste ano, que acontece nos 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Entre os prêmios estão: 10 pares para o Combo Uniclass (ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivos), 20 pares de ingressos área VIP, 100 pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.

Rock in Rio

Rock in History é uma ação imersiva de realidade aumentada, criada em parceria com a Tim e Eletromidia (Crédito: Divulgação)

A promoção é válida para todos os clientes Itaú, porém, clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídica. Para participar, é preciso se inscrever no site da campanha até 22 de setembro. Os vencedores serão divulgados ao longo dos meses no mesmo site.

Para garantir ingressos das próximas edições, é necessário acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito Itaú, o participante ganha um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios.

Rock in History

Outra marca que também está realizando uma ação envolvendo ingressos para o Rock in Rio é a TIM. Em parceria com a marca, a Eletromidia e a Context, o Rock in Rio lança, nesta sexta-feira, 26, a terceira e última onda do Rock in History, iniciativa que promove uma experiência imersiva de realidade aumentada que conta a história do festival em mobiliários urbanos da Eletromidia espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

O Rock in History foi dividido em três etapas: a primeira, chamada azul, iniciou em maio; a segunda, chamada preta, começou em junho; e a dourada começou nesta sexta-feira e liberará mais 16 pontos interativos da ação.

Com novos pontos de ativação, o projeto permite ao público aproveitar experiências pela cidade e coletar as badges premiadas. As 180 primeiras pessoas que coletarem as 40 badges ganharão pares de ingressos de gramado para o festival, inclusive para datas já esgotadas.

Para participar, é preciso apontar a câmera do celular para os QR Codes das instalações da Eletromidia que estarão nos 40 pontos da ação. A página aberta contará a história por trás do Rock in Rio com aquele lugar. Ao fim da exibição do conteúdo, surge na tela uma badge, em formato de uma palheta de guitarra virtual, referente ao local e que aparecerá diretamente na carteira virtual da pessoa no aplicativo oficial do Rock in Rio.

Ao juntar os distintivos, que recebem numerações diferentes, o público vai desbloqueando as fases e recebendo as recompensas. A “Expo 40”, do aplicativo oficial do Rock in Rio, traz um mapa virtual do Rio de Janeiro que destaca os 40 pontos que estarão os QR Codes.

Aquele que conseguir armazenar em sua carteira virtual as badges de todas as experiências poderá retirar uma paleta física correspondente àquela etapa nas lojas TIM participantes da ação. Nessa ação, os clientes da operadora têm uma vantagem, uma badge “coringa” em cada fase, que permite que completem o ciclo de forma mais rápida.

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