Assinar

Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores

Buscar

Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores

Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster


8 de novembro de 2024 - 6h00

Em sua 11ª edição, o festival de música Rock The Mountain reunirá um público estimado de 20 mil pessoas por dia no período de 8 a 10 e 16 e 17 de novembro. O evento acontece anualmente em Itaipava, no Rio de Janeiro.

Nesta edição, o festival ganhou o dia 8 como data extra. É a primeira vez que o Rock The Mountain acrescenta mais um dia à programação.

Claro Rock The Mountain

Estreante e patrocinadora máster, Claro oferece lounge com DJs, oficinas e área de descanso (Crédito: Divulgação)

Serão, ao todo, cerca de 30 atrações musicais a cada fim de semana, incluindo nomes como Erykah Badu, Anitta, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê e Pitty.

Ao todo, são 17 marcas presentes no festival: seis patrocinadoras másters, sete patrocinadores e quatro apoiadores.

Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L’Oreal e Dove são patrocinadores máster junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Renner, Guaraná Antarctica, Redley, Sympla, Gás Verde, Mike’s e Johnnie Walker Blonde patrocinam o evento. E 639 App, Defender, Smiles e Castas apoiam o festival.

Nesse grupo, são estreantes: Claro, Bradesco, Dove, Renner, 639, Defender e Smiles.

Segundo o Rock The Mountain, o festival busca se aliar a marcas que demonstrem a mesma preocupação do evento com o meio ambiente em suas ativações.

Inclusive, o Greenpeace Brasil promoverá uma ativação ao público, logo na entrada do festival, para convidar o público a refletir sobre o tema. Por meio de um túnel imersivo, as pessoas poderão ver o contraste entre a floresta em pé e a vegtação afetada pelas queimadas. O Greenpeace também assina o grafite do painel de escalada, que dará acesso à tirolesa do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano