Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 6h00
Em sua 11ª edição, o festival de música Rock The Mountain reunirá um público estimado de 20 mil pessoas por dia no período de 8 a 10 e 16 e 17 de novembro. O evento acontece anualmente em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Nesta edição, o festival ganhou o dia 8 como data extra. É a primeira vez que o Rock The Mountain acrescenta mais um dia à programação.
Serão, ao todo, cerca de 30 atrações musicais a cada fim de semana, incluindo nomes como Erykah Badu, Anitta, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê e Pitty.
Ao todo, são 17 marcas presentes no festival: seis patrocinadoras másters, sete patrocinadores e quatro apoiadores.
Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L’Oreal e Dove são patrocinadores máster junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Renner, Guaraná Antarctica, Redley, Sympla, Gás Verde, Mike’s e Johnnie Walker Blonde patrocinam o evento. E 639 App, Defender, Smiles e Castas apoiam o festival.
Nesse grupo, são estreantes: Claro, Bradesco, Dove, Renner, 639, Defender e Smiles.
Segundo o Rock The Mountain, o festival busca se aliar a marcas que demonstrem a mesma preocupação do evento com o meio ambiente em suas ativações.
Inclusive, o Greenpeace Brasil promoverá uma ativação ao público, logo na entrada do festival, para convidar o público a refletir sobre o tema. Por meio de um túnel imersivo, as pessoas poderão ver o contraste entre a floresta em pé e a vegtação afetada pelas queimadas. O Greenpeace também assina o grafite do painel de escalada, que dará acesso à tirolesa do festival.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema