Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 6h00
Em sua 11ª edição, o festival de música Rock The Mountain reunirá um público estimado de 20 mil pessoas por dia no período de 8 a 10 e 16 e 17 de novembro. O evento acontece anualmente em Itaipava, no Rio de Janeiro. Nesta edição, o festival ganhou o dia 8 como data extra. É a primeira vez que o Rock The Mountain acrescenta mais um dia à programação.
Serão, ao todo, cerca de 30 atrações musicais a cada fim de semana, incluindo nomes como Erykah Badu, Anitta, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê e Pitty.
Ao todo, são 17 marcas presentes no festival: seis patrocinadoras másters, sete patrocinadores e quatro apoiadores.
Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L’Oreal e Dove são patrocinadores máster junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Renner, Guaraná Antarctica, Redley, Sympla, Gás Verde, Mike’s e Johnnie Walker Blonde patrocinam o evento. E 639 App, Defender, Smiles e Castas apoiam o festival.
Nesse grupo, são estreantes: Claro, Bradesco, Dove, Renner, 639, Defender e Smiles.
Segundo o Rock The Mountain, o festival busca se aliar a marcas que demonstrem a mesma preocupação do evento com o meio ambiente em suas ativações.
Compartilhe
Veja também
Hope Resort entra na categoria masculina mirando crescimento
Com um investimento de R$ 20 milhões planejado para este ano, o objetivo do grupo com a entrada na categoria masculina em Hope e Hope Resort é aumentar seu público-alvo e expandir o negócio
Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal
Novo protetor labial Carmed Bauducco Chocottone promote reproduzir o aroma do tradicional quitute natalino