Assinar

Rodrigo Lacerda está de saída da BRF

Buscar
Publicidade
Marketing

Rodrigo Lacerda está de saída da BRF

Diretor de marketing da multinacional desde 2017, executivo será substituído interinamente pelo diretor de categorias Luiz Franco


7 de janeiro de 2019 - 6h00

Rodrigo Lacerda deixará a empresa ainda neste mês (crédito: divulgação)

No posto de diretor de marketing da BRF desde novembro de 2017, Rodrigo Lacerda, ex-CMO da Itambé, está de saída da multinacional. Com passagens por Dotz, Carrefour, Danone e Bauducco, o profissional liderou a renovação do time de agências da empresa, que agora conta com Africa (Sadia e Qualy). Perdigão, que era atendida pela DM9DDB e não irá para a SunsetDDB, está sem agência.

Lacerda exercerá a função até o final do mês e será substituído interinamente por Luiz Franco, diretor de categorias da companhia, que acumulará os cargos. Na BRF desde 2011, Franco já foi gerente de categoria de Batavo e ocupou posições no marketing na operação da empresa nos Emirados Árabes. O substituto definitivo ainda será anunciado pela companhia. Ele terá como função dar prosseguimento ao plano estratégico de posicionamento das marcas já aprovado pelo Comitê Executivo e pelo Conselho de Administração da BRF.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A estratégia por trás das Fashion Collabs da Shein

    A estratégia por trás das Fashion Collabs da Shein

    Por meio das coleções com influenciadoras, como Lore Improta, lançada nesta segunda-feira, 27, a Shein quer se conectar com novas audiências

  • Chilli Beans estreia no Carnaval com a Camisa Verde e Branco

    Chilli Beans estreia no Carnaval com a Camisa Verde e Branco

    Marca levará sua coleção de óculos Cazuza para o Sambódromo do Anhembi, no desfile da escola de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo