Assinar

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Buscar

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Ex-jogador se une ao empresário Carlos Wizard Martins, dono do Mundo Verde, para lançar Ronaldo Academy


29 de abril de 2015 - 8h21

O próximo desafio do ex-jogador Ronaldo fora dos campos será no setor de franquias e ele terá ao seu lado um especialista no assunto, Carlos Wizard Martins, fundador do Grupo Multi e dono da rede Mundo Verde. A dupla apresenta nesta quarta-feira, 29, o projeto da Ronaldo Academy, rede de academias baseada nas características do ex-atacante da seleção brasileira.

A meta do grupo é chegar a 100 escolas em cinco anos. O projeto já conta com cinco franquias confirmadas, todas com previsão de abertura ainda em 2015. São duas no Brasil (uma em Campinas e outra em São Paulo) e três nos Estados Unidos (em Fort Lauderdale, onde Ronaldo é sócio do Strikers, time da NASL, Boca Raton e Salt Lake City). Outras três franquias devem ser confirmadas ainda para este ano. A gestão da Ronaldo Academy está a cargo de Rafael Bertani.

A metodologia da rede foi batizada como "DNA Fenomenal" e prioriza atributos de Ronaldo nos tempos de jogador profissional: disciplina, criatividade, decisão rápida, persistência, foco, vigor físico, eficiência e inteligência tática. A estrutura conta com tecnologia de filmagem e análise de desempenho e progresso de cada aluno.

Além da formação de atletas, a Ronaldo Academy terá parceria com universidades norte-americanas e europeias e oferecerá bolsas de ensino nessas instituições aos jovens que se destacarem. Todas as unidades terão uma reserva de 20% das vagas para crianças e jovens carentes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital