Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
Projeto de co-branding entre apresentadora e a personagem contemplará, ainda, a criação de itens de outros segmentos
Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
BuscarSabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
BuscarProjeto de co-branding entre apresentadora e a personagem contemplará, ainda, a criação de itens de outros segmentos
Bárbara Sacchitiello
26 de fevereiro de 2024 - 10h00
Sabrina Sato e personagem Hello Kitty lançam produtos de beleza e skincare (Crédito: Divulgação)
A personagem Hello Kitty e a apresentadora Sabrina Sato se uniram em um projeto de co-branding para a criação de produtos de diversos segmentos.
A estreia da parceria acontece nesta semana, com o lançamento de uma linha de produtos de beleza e skincare, realizada junto a Cia Beauty.
Com a parceria, a proposta é que todos os produtos combinem as características da personagem e da apresentadora. Por isso, Hello Kitty aparecerá nas linhas com a pinta na testa, sinal característico de Sabrina.
Os primeiros produtos dessa etapa inicial de lançamento são itens como sérum, espuma facial e lip balm. A apresentadora participou da criação e escolha dos itens de acordo com sua própria rotina de cuidados e beleza.
Os produtos serão vendidos em farmácias e drogarias. Outros produtos serão incluídos na linha em breve, como itens para o corpo e unhas.
De acordo com a Sanrio, empresa proprietária dos direitos da personagem Hello Kitty, o desenvolvimento do projeto vem sendo estruturado há quase um ano.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano