Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024
Ao lado de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s, Sadia també, será o rango oficial do festival
Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024
BuscarSadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024
BuscarAo lado de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s, Sadia també, será o rango oficial do festival
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2023 - 15h24
Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia será o “rango” oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Porém, pela primeira vez, a marca também será patrocinadora oficial do evento, integrando um time composto por: Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s.
A princípio, a Sadia espalhará dezenas de tendas de alimento no Lollapalooza Brasil 2024 e contará com uma operação de guerrilha com mais de 100 de ambulantes vendendo lanches da marca por todo o festival.
Além de contar um estande com ativações no festival, a marca ainda estará no Chef Stage, praça de alimentação do Lollapalooza Brasil, e no Lolla Lounge, área VIP do festival. Na última edição, a Sadia vendeu mais de 34 toneladas de alimentos no evento.
A Sadia levará para o Lollapalooza Brasil 2024 seu portfólio de práticas e fáceis, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, com opções para os vegetarianos. A marca também apresentará novos produtos no festival.
Como um dos objetivos da Sadia é se aproximar cada vez mais do público mais jovem, as estratégias de ativação da marca no Lollapalooza Brasil 2024 serão voltadas para esse público. Porém, esse é apenas um recorte dos consumidores da Sadia. “Para conversar com todos os consumidores, independentemente da idade, amplificamos nossa comunicação, diversificando os canais de atuação e produtos trabalhados”, reforça Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
O Lollapalooza Brasil 2024, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá nomes, como Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Hozier, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Gilberto Gil no lineup. O festival conta ainda com Rádio Mix, Rádio Rock, Eletromidia, TV Globo, Multishow e Globoplay como parceiros de mídia. Além de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio como apoiadores.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma