Sadia leva jogo de basquete para totens OOH
Em parceria com a Otima, marca de alimentos patrocinadora da NBA promove a campanha #fomedenba nas ruas de São Paulo
Em parceria com a Otima, marca de alimentos patrocinadora da NBA promove a campanha #fomedenba nas ruas de São Paulo
A Sadia, patrocinadora da NBA, se juntou com a Otima, uma plataforma de mídia out-of-home, para levar o clima das finais da liga norte-americana de basquete para as ruas de São Paulo. A ação interativa na Avenida Paulista permite que os pedestres “acertem” as bolas de basquete na cesta do Air Play, como se estivessem na quadra. Além disso, pontos de ônibus espalhados pela cidade ganharão adesivos especiais com a temática, reforçando a Sadia como patrocinadora oficial da NBA.
O jogo que fica na Avenida Paulista remete a um famoso jogo dos anos 80 e 90 (Créditos: Divulgação)
O totem Air Play funciona como um famoso brinquedo dos anos 1980 e 1990: a pessoa aperta o botão vermelho, libera o dispositivo de ar de alta pressão, lançando as “bolinhas de basquete” para cima. A intenção é que o jogador tente acertar a cesta disposta no equipamento, com a intenção de acumular pontos. Para iniciar o jogo, o pedestre deve fazer a leitura do QR Code presente na tela, levando ao site onde haverá as instruções para jogar. Após isso, basta apertar o botão.
ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil
**Crédito da imagem no topo: Mubaz Basheer/Pexels
Compartilhe
Veja também
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão