Assinar

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil


7 de janeiro de 2014 - 4h02

Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.

A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013. Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.

O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil. E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Análise da Tunad indica uma tendência de queda de investimentos para este ano, com 2024 registrando menos 7% em relação ao mesmo período de 2023

  • Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

    Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

    Turnê do cantor Thiaguinho completa dez anos em 2025 e conta com produtos exclusivos para a temporada de shows