Samsung é escalada na seleção da CBF
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2013 - 3h05
O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.
Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).
O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.
Compartilhe
Veja também
Como será a preparação para as atualizações da norma sobre saúde no trabalho?
Diretriz inclui fatores psicossociais como riscos ocupacionais e terá caráter adaptativo e educativo até 2026, quando obrigatoriedade entrará, de fato, em vigor
As estratégias que tornaram o Brasil o mercado líder de Vanish
Pioneira global no segmento de tira-manchas, marca celebra 25 anos de chegada ao País e investe em comunicação mais voltada aos jovens