Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos
Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
BuscarSamsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
BuscarNo quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2024 - 18h11
A Samsung amplia a presença no Lollapalooza Brasil anunciando patrocínio máster na edição deste ano, ao lado de Budweiser e Johnnie Walker. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Este é o quinto ano consecutivo da Samsung no festival, porém, dessa vez, além da roda gigante, a marca dará nome a um palco do Lollapalooza Brasil, o palco Samsung Galaxy.
Em nota, Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, explica que o foco das ativações da marca no festival será a nova série Galaxy S24.
O festival ainda terá o Bradesco como meio de pagamento oficial, e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o Lollapalooza conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento