Samsung rompe contrato com a CBF
Empresa de eletroeletrônicos é o quinto patrocinador a deixar a entidade após Gillette, Sadia, Michelin e Unimed
Empresa de eletroeletrônicos é o quinto patrocinador a deixar a entidade após Gillette, Sadia, Michelin e Unimed
Luiz Gustavo Pacete
17 de novembro de 2016 - 16h19
A Samsung rompeu o contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechado em setembro de 2013. Consultada por Meio & Mensagem, a empresa alegou questões estratégicas. “A Samsung informa que revisou a sua estratégia de patrocínio e decidiu cancelar a parceria com a Seleção Brasileira de Futebol”, diz a empresa, em nota.
Com a Samsung, a CBF perde o quinto patrocinador após as investigações envolvendo seus dirigentes que inclui a Fifa e a Conmebol. Outras empresas a deixarem a entidade são Gillette, Sadia, Michelin e Unimed.
O contrato da Samsung com a CBF valeria por cinco anos. Na manhã desta quinta-feira, 17, uma notícia publicada pelo UOL revelava que a Sadia, ex-patrocinadora da Seleção Brasileira, havia alegado, em Justiça, que foi “lesada pela CBF”.
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City