Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Buscar

Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Pela negociação, empresa de benefícios incorpora a Ben, plataforma do banco direcionada ao segmento


4 de julho de 2024 - 17h48

Santander Pluxee

(Crédito: Divulgação)

O Santander e a Pluxee formalizaram a criação de uma joint venture para explorar as oportunidades de negócios nas áreas de benefícios e engajamento.

A parceria acontecerá por meio da integração da Ben, empresa do setor especializada em benefícios, com a Pluxxe, companhia de origem francesa que, até junho do ano passado, utilizava o nome de Sodexo Benefícios e Incentivos.

De acordo com o comunicado enviado pelas duas empresas, a joint-venture foi estabelecida a partir de um acordo não monetário e a operação ficará sob liderança de Thierry Guihard, CEO da Pluxee no Brasil.

A Pluxee permanecerá como acionista controladora da joint venture no Brasil, enquanto o Santander passa a deter 20% do capital da operação nacional da companhia.

Em comunicado, Marcelo Aleixo, diretor-presidente do Ben, do Santander, diz que o acordo permite que os clientes tanto de Ben quanto de Pluxee acessem as “melhores soluções oferecidas por ambas as empresas por meio de um amplo portfólio de produtos, uma robusta plataforma de RH, uma vasta rede credenciada, excelência na prestação de serviços e alta qualidade nos atendimentos.”

Já Thierrt Guihard, CEO da Pluxee no Brasil, diz que a parceria com o Santander é um marco na história da companhia e que o País é um dos mercados-chave para a companhia e, portanto, “essa joint venture reforça nossa posição de liderança no País, além de ser um case de sucesso para a companhia em nível global.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem

    Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem

    Lançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos

  • Kidzhouse: novo festival quer ser o “Rock in Rio” das crianças

    Kidzhouse: novo festival quer ser o “Rock in Rio” das crianças

    Realizado pela primeira vez em São Paulo, evento terá shows e apresentações de personagens como Galinha Pintadinha e Turma da Mônica, além do patrocínio de marcas