Santander investe em museu do Rio
Banco será patrocinador master e mantenedor do empreendimento ao menos até 2023
Banco será patrocinador master e mantenedor do empreendimento ao menos até 2023
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2011 - 8h30
O Santander anunciou um dos seus maiores e mais longos patrocínios já realizados no Brasil: o banco será o patrocinador master e o mantenedor do Museu do Amanhã, destinando R$ 65 milhões para o empreendimento que será inaugurado em 2014 no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada nessa terça-feira, 01, durante o lançamento da pedra fundamental da obra. O espaço, que será dedicado à ciência, é uma das âncoras do projeto Porto Maravilha que visa a revitalização da zona portuária do Rio. A Prefeitura da cidade e a Fundação Roberto Marinho estão à frente da iniciativa.
Para comunicar o patrocínio ao Museu do Amanhã, o Santander estampou um anúncio de oportunidade nos principais jornais do Rio, nessa quarta-feira, 02. A peça, que é assinada pela Talent, também estará na próxima edição da Veja Rio. Fernando Martins, vice-presidente de marketing do banco, informou que em um segundo momento, com as obras mais avançadas, outras ações publicitárias serão implementadas, abrangendo outros estados. O patrocínio do Museu do Amanhã faz parte do “Rio 2 mil e Sempre”, plano de crescimento do Santander no Rio de Janeiro. A expectativa é dobrar os negócios no estado em cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos