Santander oferece desconto na Easy Taxi
Valor das corridas noturnas solicitadas pelo aplicativo e pagas com cartão de crédito do banco sairá pela metade
Valor das corridas noturnas solicitadas pelo aplicativo e pagas com cartão de crédito do banco sairá pela metade
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 5h41
O Santander anunciou nesta segunda-feira, 11, uma parceria com a Easy Taxi para oferecer 50% de desconto em corridas de táxi noturnas a serem pagas com cartão de crédito do banco de origem espanhola. Válida para a região metropolitana de São Paulo, em solicitações feitas entre 20h e 6h por meio do aplicativo Easy Taxi, a promoção Santander Meia Bandeira entra em vigor a partir da quinta-feira 14.
“O desconto de 50% na corrida é um benefício imediato para o passageiro, o que contribui para o modo como queremos ser percebidos pelos nossos clientes: um banco que traz soluções simples e inovadoras para o dia a dia e está conectado com o que tem importância em suas vidas”, afirma Paula Nader, diretora de marketing do Santander.
O banco acredita que a iniciativa estimulará o uso e a emissão de cartões de crédito. E ressalta que o táxi é uma alternativa importante de transporte na cidade atualmente, tanto para melhorar a mobilidade quanto para o cumprimento da Lei Seca. Já o co-CEO da Easy Taxi, Tallis Gomes, espera um aumento na utilização de seus serviços. “Nossa expectativa é que a demanda por corridas no período aumente entre 20% e 30%”, projeta.
As empresas informaram que, em breve, o benefício também estará disponível na cidade do Rio de Janeiro. A campanha para promover a parceria é assinada pela Talent e terá filme em TV aberta, além de desdobramentos em rádio, mobiliário urbano, mídia digital e impressa.
Para ter direito ao desconto, válido até 31 de dezembro de 2014, será preciso baixar a nova versão do aplicativo Easy Taxi, a partir do dia 14, e fazer o cadastro do cartão de crédito Santander. O pagamento é feito por meio do aplicativo e não há um valor mínimo ou máximo para o preço da corrida.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano