Assinar

Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo

Buscar

Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo

Banco usa as redes sociais para promover o patrocínio ao espetáculo da cantora, que acontece em setembro, dois dias antes de sua apresentação no Rock in Rio


28 de maio de 2024 - 12h50

Santander Mariah Carey

Cantora fará apresentação em São Paulo no dia 20 de setembro (Crédito: Reprodução)

Depois de muito burburinho nas redes sociais – e de alguns teasers com imagens de borboletas – o banco Santander anunciou, nesta terça-feira, 28, a vinda da cantora Mariah Carey a São Paulo.

O banco será responsável pela única apresentação solo de Mariah no Brasil. O show acontecerá no dia 20 de setembro, no estádio do Allianz Parque.

Antes, a artista já havia sido confirmada no line-up do Rock in Rio, onde se apresentará como destaque do palco Sunset, no dia 22 de setembro.

Santander aproveita Mariah Carey para gerar buzz nas redes sociais

Assim como o Itaú fez com Madonna, que veio ao Brasil para um show especial, promovido pelo banco, na Praia de Copacabana, o Santander também aproveitou as redes sociais para gerar expectativa em torno do anúncio do show.

Os clientes do banco terão direito a compra de ingressos pré-venda do show, a partir de 6 de junho. As vendas serão realizadas pelo site da Eventim.

Antes de Mariah Carey, o Santander também há havia anunciado a realização da turnê de Bruno Mars no Brasil. O cantor realizará, ao todo, 14 apresentações no País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, nos meses de outubro e novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global