Santos conquista patrocinadores após volta de Neymar
Havan firmou acordo para estampar uniforme do clube por um período de um ano; estreia acontece nesta quarta-feira, 5, na primeira partida do jogador
Santos conquista patrocinadores após volta de Neymar
BuscarSantos conquista patrocinadores após volta de Neymar
BuscarHavan firmou acordo para estampar uniforme do clube por um período de um ano; estreia acontece nesta quarta-feira, 5, na primeira partida do jogador
Bárbara Sacchitiello
5 de fevereiro de 2025 - 19h17
Marca aparecerá na barra frontal do uniforme do Santos; acordo é válido por um ano (Crédito: Reprodução/Santosfc.com.br)
Atualizada em 06/02, às 15h01
A volta de Neymar ao Santos já começou a render resultados financeiros para o clube. A rede de varejo Havan e a marca de seguros Loovi anunciaram um contrato de patrocínio de um ano com o clube da Baixada Santista.
A parceria começou a valer nesta quarta-feira, 5, quando Neymar estreou em seu retorno ao clube, no jogo contra o Botafogo (SP), pelo Campeonato Paulista. Neste dia, o jogador também celebra seu aniversário de 33 anos.
De acordo com Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, a associação da Havan é uma demonstração da confiança na marca Santos.
Já para Luciano Hang, proprietário da Havan, a parceria é uma “grande honra” pelo fato de o Santos ser um dos mais tradicionais e vitoriosos clubes do País.
A Havan exibirá sua marca na barra frontal (parte inferior) da camisa do clube alvinegro.
Já a Loovi Seguros investiu no clube pelos próximos dois anos. A marca já começou a ser exibida dentro dos números dos uniformes dos jogadores. Além da exibição nas camisas, a empresa também pretende oferecer benefícios aos sócios do cube, como promoções e iniciativas de descontos. O presidente do Santos disse que a empresa é consolidada no segmento de seguros e que tanto a Loovi quanto o Santos sairão fortalecidos da parceria.
Desde o anúncio de que Neymar retornaria ao clube que o revelou para o futebol, o Santos tem ocupado espaço no planejamento de marketing e nas estratégias de marcas, que querem aproveitar a visibilidade do jogador.
Prova disso é o fato de que o jogo contra o Botafogo (SP) terá transmissão de Record, Playplus, R7, TNT, Max, CazéTV, UOLPlay, Zapping Sports e Nosso Futebol.
Marcas como Mercado Livre, Puma, Sem Parar e dr. consulta também promoveram ações em torno da volta de Neymar.
O Mercado Livre, inclusive, aproveitará a estreia de Neymar para fornecer cupons para a audiência. O marketplace preparou um vídeo, narrado pelo próprio jogador, para convidar o público a acessar o link e conhecer as promoções. A peça será divulgada durante a partida desta noite de quarta-feira, 5.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra