São Paulo inicia projeto dos 100 anos com Ademicon como parceira
Iniciativa, que irá celebrar o centenário do clube, espera comercializar patrocínio em diversas propriedades para celebração de 100 anos, em 2030
São Paulo inicia projeto dos 100 anos com Ademicon como parceira
BuscarSão Paulo inicia projeto dos 100 anos com Ademicon como parceira
BuscarIniciativa, que irá celebrar o centenário do clube, espera comercializar patrocínio em diversas propriedades para celebração de 100 anos, em 2030
Valeria Contado
30 de outubro de 2024 - 14h55
A Ademicon é a primeira marca a compor o ecossistema de patrocínios paro centenário do São Paulo Futebol Clube. O time paulista iniciou a busca por empresas que estarão presentes em sua comemoração de 100 anos, que serão completados em 2030.
As futuras empresas parceiras poderão ser ativadas em diversas propriedades, como por exemplo a camisa, como é o caso da empresa de consórcio, no estádio, redes sociais proprietárias e plataforma de streaming.
O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, 30, no estádio do Morumbis, em São Paulo, com a presença da CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, e do diretor de marketing do time, Eduardo Toni.
Na ocasião, os executivos aproveitaram para explicar que essa captação de marcas visa, justamente, contratos mais longos que trilharão a jornada do clube pelos próximos seis anos, que é quando acontece a celebração dos 100 anos de São Paulo FC.
O contrato com a empresa de consórcio faz parte da renovação da sua parceria com o clube, que começou em setembro do ano passado. Com isso, a Ademicon estará presente na camisa da equipe principal, além de projetos com as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 pelos próximos anos.
Além disso, a patrinadora também terá um camarote corporativo no MorumBIS, inserções no telão, placas de campo, ring LED, e-mails marketing, visitas no CT, Matchday
“Temos como propósito transformar a vida do brasileiro, queremos ajudar o São Paulo a criar um centenário histórico e deixar e mais forte. Queremos, também, que o torcedor do consiga ajudar o clube ao mesmo tempo que realiza o projeto da família”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann.
Desse modo, a empresa pagará ao clube um valor fixo – que por questões contratuais não foi divulgado ao público – somado à variantes que serão determinadas pela utilização do Consórcio Tricolor, num esquema de compartilhamento de taxa.
Isso significa que, o torcedor pode escolher o produto que quiser, na gama da Ademicon, e parte do que for pago à empresa será revertido ao tricolor paulistas. “Não é só o valor fixo de patrocínio, contaremos com algumas variáveis que poderão ser usadas em diversas frentes dentro do clube”, afirma Toni.
Compartilhe
Veja também
Quais são as marcas mais valiosas – e as mais fortes – do Brasil?
WPP e Design Bridge and Partners destacam Nubank e Pix no Brand Asset Valuator de 2024
Grupo Ultra relança postos Texaco no Brasil
Primeira unidade será inaugurada quinta-feira, 31, em Santa Catarina; dona dos postos Ipiranga também está prestes a trazer a marca Krispy Kreme para o País