São Paulo terá patrocínio pontual da LDU
Importadora de lâmpadas estampará sua marca na barra traseira do uniforme no clássico diante do Corinthians, no domingo, 12
Importadora de lâmpadas estampará sua marca na barra traseira do uniforme no clássico diante do Corinthians, no domingo, 12
Fernando Murad
10 de fevereiro de 2012 - 12h48
O São Paulo ganhou um reforço para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo, 12, no estádio do Pacaembu, válido pelo Paulistão Chevrolet 2012. A Wolff Sports & Marketing fechou um contrato pontual com a LDU do Brasil e a empresa importadora de lâmpadas estampará sua marca na barra traseira do uniforme tricolor.
A partida, que será transmitida pela Rede Globo e pela Bandeirantes, também apresentará uma mudança nos patrocinadores da camisa do Corinthians. A Hypermarcas, patrocinadora principal do time, decidiu tirar a marca do laboratório Neo Química Genéricos do peito e das costas do uniforme para dar lugar ao logo da Jontex. Bozzano e Avanço, também do grupo, continuam, respectivamente, nas mangas e nas axilas da camisa.
Apesar do acordo pontual, o tricolor continua sem estampar um patrocinador máster no uniforme (peito e costas). No ano passado, o clube exibia nestes espaços a marca do banco BMG. Nesta temporada, os contratos fechados até o momento são com a Wizard (nas mangas) e a TIM (nos números). Já o Corinthians tem contrato com a Hypermarcas até abril e com a Fisk (barra da camisa) até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano