Assinar

Com foco em educação, São Paulo FC anuncia a SPFC University

Buscar

Com foco em educação, São Paulo FC anuncia a SPFC University

Buscar
Publicidade
Marketing

Com foco em educação, São Paulo FC anuncia a SPFC University

Polo educacional terá graduações em Fisioterapia, Nutrição e Gestão Desportiva e de Lazer, além de MBAs e cursos livres


19 de novembro de 2024 - 17h25

Alunos da universidade do São Paulo terão acesso ao centro de treinamento do clube e encontros com as comissões técnicas (Crédito: Erico Leonan / saopaulofc)

Alunos da universidade do São Paulo terão acesso ao centro de treinamento do clube e encontros com as comissões técnicas (Crédito: Erico Leonan / saopaulofc)

O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta semana uma parceria com Centro Universitário UniDomBosco e Universidade do Futebol para o desenvolvimento da SPFC University.

Com a proposta de ser um polo educacional, a instituição de ensino apresentará aos alunos opções de graduação em Fisioterapia, Nutrição e Gestão Desportiva e de Lazer, além de MBAs e cursos livres, com Análise de Desempenho, Análise de Mercado, Treinamento Tático no Futebol, Gestão do Futebol, Educar pelo Futebol, e Governança e Compliance.

Assim, com esse projeto, os alunos poderão ter acesso dentro das instalações do clube, incluindo o MorumBIS, o CT da Barra Funda e o CFA de Cotia e encontros com a comissão técnica, profissionais do São Paulo FC e profissionais de mercado. O processo seletivo começa em 18 de novembro de 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PremieRpet promove encontros de Natal para pets em shoppings

    PremieRpet promove encontros de Natal para pets em shoppings

    General Shopping e Outlets do Brasil, junto a marca de ração, organizam ações que têm como objetivo arrecadar doações para entidades de proteção aos animais

  • Nuu Alimentos amplia portfólio em parceria com Chico Bento

    Nuu Alimentos amplia portfólio em parceria com Chico Bento

    Com Turma da Mônica, startup brasileira espera impactar consumidores de todo território nacional e conquistar novos varejistas