Schneider Electric se apresenta ao público
Empresa de gestão de energia cria promoção com designer Marcelo Rosenbaum para conversar com consumidor final
Empresa de gestão de energia cria promoção com designer Marcelo Rosenbaum para conversar com consumidor final
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 8h21
A Schneider Electric, empresa francesa de softwares e tecnologias para gestão de energia em indústrias, empresas e residências presente há 65 anos no Brasil, detectou que não era muito conhecida no mercado B2C e decidiu investir na aproximação ao consumidor final.
A marca reformulou seu site, dando destaque para as aplicações residenciais de suas soluções, e desenvolveu, em parceria com a agência Sallero, a campanha “Trabalho de um dia” com a participação do designer Marcelo Rosenbaum. A ação vai selecionar uma pessoa para trabalhar um dia com o renomado profissional.
O job será a decoração de um cômodo da casa do ganhador. O nome do escolhido será revelado dia 29 de janeiro. A Schneider Electric recebeu 26 mil inscrições registrou um aumento de 44% nos acessos ao site entre setembro e novembro, sendo que 80% dos acessos vieram do hotsite da ação. O investimento total no projeto foi de R$ 700 mil.
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