Assinar

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Buscar

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Buscar
Publicidade
Marketing

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Criado pela consultoria italiana Masciottii, o novo posicionamento da marca full look do grupo Azzas 2154 faz um resgate de sua identidade Bold, Sexy e Trendy


8 de agosto de 2024 - 17h06

A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, fundada em 1995, apresenta rebranding, visando resgatar sua essência e se reconectar com seu público-alvo. Para sua nova identidade visual, a marca aposta no vermelho como símbolo de transformação e empoderamento, resgatando sua identidade Bold, Sexy e Trendy.

Bruna Marquezine estrela campanha Summer 25 no novo momento da Schutz (Crédito: Reprodução)

Neste novo momento de marca, a Schutz revisita seu passado com incontáveis campanhas que marcaram sua história e dá início a um novo capítulo nessa jornada. Além da identidade visual, a transformação da marca será transmitida em suas coleções, vitrines e site.

Dentro desse novo momento, a Schutz apresenta a atriz Bruna Marquezine como protagonista da campanha Summer 25. Veja abaixo:

O novo posicionamento da companhia foi criado em parceria com a consultoria italiana Masciottii, conhecida por seus trabalhos com marcas, como Tod’s, Etro e Bluemarine. A diretora da marca, Ana Luiza Antunes, revelou que o objetivo com o rebranding é continuar sendo a marca que desperta grande desejo e surpreende as mulheres além do tempo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação