Assinar

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Buscar

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Buscar
Publicidade
Marketing

Schutz aposta em vermelho e Bruna Marquezine em rebranding

Criado pela consultoria italiana Masciottii, o novo posicionamento da marca full look do grupo Azzas 2154 faz um resgate de sua identidade Bold, Sexy e Trendy


8 de agosto de 2024 - 17h06

A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, fundada em 1995, apresenta rebranding, visando resgatar sua essência e se reconectar com seu público-alvo. Para sua nova identidade visual, a marca aposta no vermelho como símbolo de transformação e empoderamento, resgatando sua identidade Bold, Sexy e Trendy.

Bruna Marquezine estrela campanha Summer 25 no novo momento da Schutz (Crédito: Reprodução)

Neste novo momento de marca, a Schutz revisita seu passado com incontáveis campanhas que marcaram sua história e dá início a um novo capítulo nessa jornada. Além da identidade visual, a transformação da marca será transmitida em suas coleções, vitrines e site.

Dentro desse novo momento, a Schutz apresenta a atriz Bruna Marquezine como protagonista da campanha Summer 25. Veja abaixo:

O novo posicionamento da companhia foi criado em parceria com a consultoria italiana Masciottii, conhecida por seus trabalhos com marcas, como Tod’s, Etro e Bluemarine. A diretora da marca, Ana Luiza Antunes, revelou que o objetivo com o rebranding é continuar sendo a marca que desperta grande desejo e surpreende as mulheres além do tempo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas

  • Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos