Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
BuscarSeara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
BuscarCampanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 15h08
A linha da marca é a primeira voltada para Air Fryer do mercado (Créditos: Divulgação)
A Seara está lançando sua primeira linha de alimentos para serem preparados em Air Fryer. Para isso, a marca divulgou a campanha “De cair o queixo”, criada pela WMcCann, que estreou nessa semana na televisão.
Segundo dados da Kantar, a Air Fryer está presente na casa de quase 44% dos brasileiros, e, pensando nisso, a Seara criou uma linha preparada para esse utensílio, com produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe e muito mais.
A estratégia de divulgação conta com filmes de 15 segundos para a TV aberta e digital, além de conteúdos voltados para as mídias sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais.
O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira, 11, durante o BBB25, em uma ação onde os brothers interagiram com a ex-BBB, Bia do Brás, e degustaram os produtos da nova linha, além de participarem de uma dinâmica com cestas de basquete gigantes.
Confira a campanha:
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
AmPm muda marca com objetivo de ir além do mercado de conveniência
Lojas fazem parte da rede do posto Ipiranga, que também passa por mudanças nos cargos de liderança