Seara estreia modelo de live commerce
Em parceria com PODE Live Shop, marca da JBS busca dar um novo passo na experiência de marca e de produto com interação em tempo real
Em parceria com PODE Live Shop, marca da JBS busca dar um novo passo na experiência de marca e de produto com interação em tempo real
Carolina Huertas
16 de dezembro de 2021 - 17h30
A Seara, empresa de alimentos da JBS, estreia no live commerce com uma série de ações assinada pela PODE Live Shop, serviço de live shop streaming criado pela agência Bullet, pela Family e pela startup de tecnologia RocketBank. A parceria entre as empresas continuará em 2022.
Em linha com o propósito de surpreender os consumidores com experiências inovadoras em todas as plataformas de contato, o investimento em live commerce é, segundo Raphael Vianna, head de mídia e canais digitais da Seara, uma oportunidade para ampliar a conexão e o engajamento com o público. “Nossa ideia foi trazer o nosso conceito de Natal e nossa paixão em surpreender as pessoas por meio de uma experiência de marca e produto com interação em tempo real”, afirma.
O primeiro episódio foi ao ar na quarta-feira, 15, enquanto o segundo acontece na sexta-feira, 17. A audiência terá apresentação de sugestões elaboradas com a linha de comemorativos da Seara. Criada pela partir do conceito “Felizes Natais Com Sabores Surpreendentes Seara”, assinada pela WMcCann, a ação tem o casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra apresentando o portfólio da empresa, enquanto o chef Gabriel Frazão conduz receitas como, por exemplo, Fiesta Temperado Seara com molho agridoce picante.
Na primeira live, houve um bate papo com o influenciador gastronômico e chef, Leo Young. Nesta sexta-feira, 17, a participação será de Joaquim Lopes e Dalton Rangel.
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