Assinar

Seara estreia Momento Gourmet no GNT

Buscar
Publicidade
Marketing

Seara estreia Momento Gourmet no GNT

Programa, com duração de 30 minutos, vai ao ar nesta 5ª-feira como edição especial do Que Marravilha!, de Claude Troisgros e Batista


25 de abril de 2019 - 6h00

Troisgros e Batista: estrelas do Momento Gourmet (Crédito: Divulgação)

Um programa para chamar de seu é o que a Seara terá no canal GNT nesta 5ª-feira, 25, às 21h45. Num projeto feito a seis mãos com a Globosat Lab e suas agências SunsetDDB e WMcCann, a Seara estreará o Que Marravilha! – Momento Gourmet, um programa com 30 minutos de duração, estrelado pelo chef Claude Troisgros e seu sous chef, Batista.

Num cenário especialmente criado para a ação, a famosa dupla da gastronomia irá preparar receitas com produtos da linha Seara Gourmet e incentivar os espectadores a também terem seu momento gourmet em casa.

Ao longo de nove meses, Troisgros e Batista irão ser os embaixadores da linha junto aos apreciadores da gastronomia. O GNT também exibirá chamadas personalizadas com o chef, “breaks falsos” dentro do programa e 24 programetes durante os intervalos do Que Marravilha! As receitas usando os produtos da linha Seara Gourmet também serão divulgadas no Nhac GNT, plataforma online de conteúdo gastronômico, assim como informações sobre gourmetização, experimentação, praticidade, datas especiais, como Dia dos Namorados, e receitas para estações como o inverno.

O projeto será fechado com uma segunda edição especial do Que Marravilha!, no fim do ano, incluindo o Momento Gourmet na programação. Segundo Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, o desenvolvimento foi colaborativo, reunindo expertises, ideias, dados e conhecimento sobre os consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário