Assinar

The Town acrescenta Seara aos patrocinadores

Buscar

The Town acrescenta Seara aos patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

The Town acrescenta Seara aos patrocinadores

Marca também foi patrocinadora do Rock in Rio de 2022 apresentando o Bacon Seara Gourmet


15 de dezembro de 2022 - 6h00

Além de KitKat, recém anunciado patrocinador do festival The Town, nesta quinta-feira, 15, a organização comunicou a chegada da Seara ao time. O evento será realizado entre 1 e 10 de semebro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival foi idealizado pela Rock World, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A intenção é que o evento ocorra em anos alternados com a realização do Rock in Rio.

 

(Crédito: Reprodução/Seara)

(Crédito: Reprodução/Seara)

A Seara já tem relacionamento com a organização do festival. Em 2022, ela foi apoiadora do Rock in Rio. Na ocasião, a marca apresentou o bacon da linha Seara Gourmet e o movimento #BaconHits, criado pela Galeria.ag. A marca teve um espaço, desenvolvido pela agência F/Malta, com ambientes instagramáveis. Entre as ativações previstas, a Seara convidou os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.

Com a notícia, o The Town conta com 11 marcas, oito patrocinadoras (Seara, KitKat, Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo) e quatro apoiadoras (Red Bull, Movida, Estácio e Latam). Heineken é patrocinadora máster.

Estado de São Paulo, O Globo e Folha de São Paulo, a Eletromidia e Flix Media figuram como media partner e TV Globo, Multishow, Globoplay, rádio 89FM, Rede Mix (Mix FM 102.1 no Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 em São Paulo) são parceiros de transmissão.

Em comunicado, Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, diz que os parceiros representam o que a organização quer oferecer para a cidade e estão em sintonia na crença de que a música é a principal forma de criar conexões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação