The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
Marca também foi patrocinadora do Rock in Rio de 2022 apresentando o Bacon Seara Gourmet
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
BuscarThe Town acrescenta Seara aos patrocinadores
BuscarMarca também foi patrocinadora do Rock in Rio de 2022 apresentando o Bacon Seara Gourmet
Além de KitKat, recém anunciado patrocinador do festival The Town, nesta quinta-feira, 15, a organização comunicou a chegada da Seara ao time. O evento será realizado entre 1 e 10 de semebro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival foi idealizado pela Rock World, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A intenção é que o evento ocorra em anos alternados com a realização do Rock in Rio.
A Seara já tem relacionamento com a organização do festival. Em 2022, ela foi apoiadora do Rock in Rio. Na ocasião, a marca apresentou o bacon da linha Seara Gourmet e o movimento #BaconHits, criado pela Galeria.ag. A marca teve um espaço, desenvolvido pela agência F/Malta, com ambientes instagramáveis. Entre as ativações previstas, a Seara convidou os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.
Com a notícia, o The Town conta com 11 marcas, oito patrocinadoras (Seara, KitKat, Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo) e quatro apoiadoras (Red Bull, Movida, Estácio e Latam). Heineken é patrocinadora máster.
Estado de São Paulo, O Globo e Folha de São Paulo, a Eletromidia e Flix Media figuram como media partner e TV Globo, Multishow, Globoplay, rádio 89FM, Rede Mix (Mix FM 102.1 no Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 em São Paulo) são parceiros de transmissão.
Em comunicado, Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, diz que os parceiros representam o que a organização quer oferecer para a cidade e estão em sintonia na crença de que a música é a principal forma de criar conexões.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas