The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
Marca também foi patrocinadora do Rock in Rio de 2022 apresentando o Bacon Seara Gourmet
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
BuscarThe Town acrescenta Seara aos patrocinadores
BuscarMarca também foi patrocinadora do Rock in Rio de 2022 apresentando o Bacon Seara Gourmet
Além de KitKat, recém anunciado patrocinador do festival The Town, nesta quinta-feira, 15, a organização comunicou a chegada da Seara ao time. O evento será realizado entre 1 e 10 de semebro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival foi idealizado pela Rock World, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A intenção é que o evento ocorra em anos alternados com a realização do Rock in Rio.
A Seara já tem relacionamento com a organização do festival. Em 2022, ela foi apoiadora do Rock in Rio. Na ocasião, a marca apresentou o bacon da linha Seara Gourmet e o movimento #BaconHits, criado pela Galeria.ag. A marca teve um espaço, desenvolvido pela agência F/Malta, com ambientes instagramáveis. Entre as ativações previstas, a Seara convidou os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.
Com a notícia, o The Town conta com 11 marcas, oito patrocinadoras (Seara, KitKat, Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo) e quatro apoiadoras (Red Bull, Movida, Estácio e Latam). Heineken é patrocinadora máster.
Estado de São Paulo, O Globo e Folha de São Paulo, a Eletromidia e Flix Media figuram como media partner e TV Globo, Multishow, Globoplay, rádio 89FM, Rede Mix (Mix FM 102.1 no Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 em São Paulo) são parceiros de transmissão.
Em comunicado, Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, diz que os parceiros representam o que a organização quer oferecer para a cidade e estão em sintonia na crença de que a música é a principal forma de criar conexões.
Compartilhe
Veja também
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação